Menu

Quem somos

A Orquestra

Martim Sousa Tavares

Director musical

Formado em ciências musicais e direcção de orquestra em Lisboa, Milão e Chicago, diplomando-se com honras académicas e enquanto bolseiro Fulbright e Eckstein Foundation. Trabalhou com orquestras de sete países, promovendo um repertório plural, da estreia mundial de obras contemporâneas ao resgate moderno de música antiga. É uma voz activa na divulgação da música clássica, regenerando e multiplicando abordagens e…

Catarina Távora

Coordenadora pedagógica

Professora na Academia de Música Improviso e responsável pedagógica da Orquestra Sem Fronteiras e membro fundador do Ensemble MPMP, durante a temporada 2019/2020 colaborou regularmente como artista convidada da Orquestra Gulbenkian. Em 2018 concluiu com elevada classificação o Mestrado em Ensino da Música, com especialização em Metodologia Kodály, no Real Conservatório de Haia, onde estudou também violoncelo barroco e canto. É licenciada em…

Gonçalo Tavares

Coordenador de produção

Responsável pela produção da Orquestra Sem Fronteiras. Licenciado em Produção e Tecnologias da Música na Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo e frequentou a Unidade Curricular ‘Apoio e Fincanciamento Cultural’ da respectiva Licenciatura em Produção e Direcção de Cena. A partir de um estágio na Mediateca da Casa da Música, implementou e geriu o Arquivo Audiovisual da instituição.…

Miguel Herdade

Director de estratégia

Director de estratégia da OSF e Manager no Ambition Institute no Reino Unido. Tem especial interesse e experiência na concepção, implementação e financiamento de projectos e organizações sem fins lucrativos que actuam nas áreas de desigualdades educativas, integração e mobilidade social. Foi co-fundador e Director Executivo da Academia do Johnson, tendo posteriormente trabalhado no The Challenge/National Citizen Service no Reino…

Stephanie Rowcliffe

Coordenadora de projectos sociais

Coordenadora dos Projectos Sociais da Orquestra Sem Fronteiras e Psicóloga no Colégio Chapim Azul, no Porto, onde coordena o Serviço de Psicologia, a Equipa Multidisciplinar e a Área de Cidadania e Desenvolvimento. Interessa-se pela psicologia, educação inclusiva, articulada e pelas artes, bem como pela arte participativa e comunitária. Tem experiência de trabalho prévia de leccionar inglês em contexto escolar e…

Leonor Azedo

Comunicação e Relações Externas

Mestre em Ciências Musicais na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH-UNL). Inicia o seu percurso profissional com a Orquestra Chinesa de Macau em 2013 no contexto da sua tese de Mestrado “Nós somos o Estado e o Estado é o território”. Regressa a Lisboa em 2016 para trabalhar enquanto arquivista e produtora (palco) da Orquestra Gulbenkian. De igual forma exerceu as funções de…

Quer participar num projecto da OSF?

Saiba quem pode participar e quais as regras de apuramento.

Como participar
Automóvel Club de Portugal
Garrigues
Santander
Santa Casa Misericórdia de Lisboa
Vale da Estrela