Terra a Terra
Residências e formações
Dar a vez a quem tem voz

Com o apoio:

Agindo nos territórios do interior*, a Orquestra Sem Fronteiras tem como missão diminuir as desigualdades de acesso e participação cultural através da música.
O programa Terra a Terra nasce com o objectivo de reforçar a visão de uma sociedade mais justa e coesa e convoca as melhores ideias vindas de jovens músicos entre os 18 e os 26 anos, cuja ligação a estes territórios e consciência social levam a identificar problemas e procurar soluções através da música.
As melhores ideias serão seleccionadas para incorporar um programa de incubação assente num plano de formação em práticas artísticas comunitárias, a que se seguirá a implementação do projecto no terreno, contando sempre com o apoio e monitorização de uma equipa especializada.
Para além de receber formação e acompanhamento personalizado para o seu projecto, cada candidato/a selecionado/a receberá uma bolsa de 350,00€ mensais durante a duração do mesmo.
*Para efeitos de delimitação e elegibilidade territorial, considera-se a faixa raiana do território nacional enquadrada na nomenclatura de ordenamento de território NUT III com as seguintes designações: Terras de Trás-os-Montes, Douro, Beiras e Serra da Estrela, Beira Baixa, Alto Alentejo, Alentejo Central e Baixo Alentejo.
Directório
O período de candidaturas ao programa Terra a Terra será de 1 de Outubro a 15 de Novembro de 2020. Todas as propostas devem ser submetidas online.
Para mais informações entra em contacto com info@osf.pt