Gonçalo Tavares

Coordenador de produção
E-mail: goncalo@osf.pt

Responsável pela produção da Orquestra Sem Fronteiras. Licenciado em Produção e Tecnologias da Música na Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo e frequentou a Unidade Curricular ‘Apoio e Fincanciamento Cultural’ da respectiva Licenciatura em Produção e Direcção de Cena. A partir de um estágio na Mediateca da Casa da Música, implementou e geriu o Arquivo Audiovisual da instituição. Actualmente, é assistente musical da sua equipa de vídeo.

Enquanto produtor, foi responsável pela programação e produção da oferta cultural do Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento 2015 e é o produtor da Orquestra Sem Fronteiras.

Paralelamente, é professor de música na Associação Social de Silveirinhos, onde dinamiza um grupo coral com os utentes da instituição, e colaborador da webmagazine ‘Rimas e Batidas’. Criou o projecto musical e de performance ‘Melífluo’, com o qual ganhou o Concurso Jovens Criadores 2017. Foi um dos dirigentes da Associação de Voluntariado Universitário (VO.U.), onde criou o projecto ”VO.U. Rodar Cultura”. Neste âmbito, foi um dos voluntários do ano 2018/19 distinguidos pela Universidade do Porto.

Automóvel Club de Portugal
Garrigues
Santander
Santa Casa Misericórdia de Lisboa
Vale da Estrela